terça-feira, 17 de abril de 2012

O começo

Resolvi tocar o blog. Não mais como forma de diário alimentar, mas um dia a dia do emagrecimento... As dificuldades, as alegrias, os momentos difíceis... Enfim...
Estava relendo o blog e vi que ele não saía de onde estava, assim como eu. 
Então resolvi tocar o blog, com a mesma vontade que estou de tocar minha vida!!!

Umas coisas que me foram ditas lá atrás vão permanecer no blog, nesse recomeço, pela importância que elas têm e sempre terão:


"O que aconteceu lá atrás, não tem como mudar." Cris Nunes 


Parece clichê, mas fez um super efeito. 


Alguns questionamentos que me foram feitos: 
Como amiga:
1. Ninguém vai ajudar você, só você pode se ajudar. 
2. O melhor da frase anterior é saber que você também não depende de ninguém para se resolver, só de você.3. A gente tem dores na vida e sofremos, e temos dúvidas, mas o mundo continua igualzinho e não espera um minuto e nem se adapta para nos atender.4. O que quer que você faça, entregue-se profundamente. É o melhor que você pode fazer? Faça um pouco mais! 100% é o mínimo que você pode fazer por você.5. Sempre precisamos de apoio, procure estar e conviver com pessoas que te fazem bem, que te acrescentam coisas, compartilhe com elas também o que você tem de melhor e se formará ao seu redor um circulo de muito bem.
6. Faça algum movimento positivo. Somos todos parte de uma mesma engrenagem. se você se movimenta para o bem, obriga toda a engrenagem a se movimentar para o bem.Como profissional:
1. A quem pertence este presente? E quem fez as escolhas para estar neste presente?
2. Pensando assim, quem fará as escolhas agora para estar em um futuro diferente?3. Que escolhas de agora podem te levar a um futuro com menos dúvidas e questões?4. Você está usando bem a sua energia?5. Sua energia está deslocada para o que mais te aproxima do futuro que você quer ter?6. O tempo que você passa achando a vida e as escolhas complicadas ajuda você a conseguir o que quer? "Akemi" - Amiga querida e Coaching


































 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário