segunda-feira, 15 de abril de 2013

Culpa

Há um tempo venho tentando iniciar a jornada da mudança de hábitos e tenho falhado... E algumas cobranças minhas e externas vem piorando....
Esse fim de semana percebi que o meu corpo e minha cabeça estavam mudando meu jeito de ser, minha vida social, meu comportamento. Eu não quero mais sair em fotos, eu faço brincadeiras de gordo comigo mesma, me maltratando, mas principalmente, eu não tenho condicionamento físico para subir uma escada!
Uma hora a gente precisa de um basta.
Uma hora já sofremos demais por isso.
E apesar de já ter resolvido isso muitas vezes e não ter dado certo, hoje eu quero ser melhor!
Quero me lembrar de tudo que passei esse fim de semana, como fortalecedor para minha caminhada.
Eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário