sábado, 16 de fevereiro de 2013

O psicológico

Sim, a cabeça é a alma do negócio!!!
Você precisa estar bem psicologicamente.
Várias coisas podem te atrapalhar nesse começo: 
1) Pessoas te cobrando "você precisa se cuidar!"
Quem falou que eu não sei que estou acima do peso? Quem falou que eu não sei que esse sorvete vai me engordar mais ainda? Quem falou que eu estou satisfeita com o corpo que estou???
É incoerente, mas é assim que acontece! Até o dia que a gente realmente não quer mais ser assim! Não quer mais viver assim!!! 

O momento é de viver uma vida sua. Olhar para você! Ver suas limitações, suas superações!
Acho que nesse momento, como diria minha nutricionista, uma boa pedida, é você fazer uma atividade que te dê prazer... Que você consiga extravasar e canalizar suas energias. 

Comecemos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário